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    DESENVOLVIMENTO DE CANAIS DE VENDAS

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    A GLOBAL CONNECTIONS coleta e analisa dados de mercados, cadeias de suprimentos, logística, distribuição e varejo para colocar a sua empresa na vanguarda do seu mercado.

    Nossa empresa aproveita as suas relações únicas e redes de informação para rastrear e informar sobre tendências e desenvolvimentos no Brasil. Além disso, nossa equipe de pesquisa acompanha as tendências tecnológicas na área de inteligência de mercado usando plataformas de dados e informações e a construção de comunidades de conhecimento e colaboração.

    Somos uma empresa especializada nas áreas de:

    - Inteligência comercial.
    - Inteligência de concorrentes.
    - Inteligência de negócios.
    - Pesquisa de mercado.

    Canais de distribuição no marketing são um dos clássicos “4 Ps” (produto, promoção, preço, também conhecidos como colocação de “distribuição”). Eles são um elemento-chave em toda a sua estratégia de marketing – eles ajudam a expandir seu alcance e aumentar a receita.

    Empresas B2B e B2C podem vender através de um único canal de distribuição ou através de múltiplos canais que podem incluir:

    - Atacadista / Distribuidor.
    - Internet.
    - Catálogo.
    - Equipe de Vendas.
    - Consultor.
    - Dealer.
    - Varejo.
    - Representante de Vendas.

    Nossa abordagem para transformações de vendas abrange como e para quem as empresas vendem os seus produtos e serviços, os canais que utilizam, e as operações de back-office que apoiam esses esforços. Quando necessário e apropriado, também ajudamos os clientes a enfrentar os desafios específicos na sua estratégia de go-to-market, eficácia da força de vendas, gerenciamento de contas-chave, e outras áreas relevantes. Nossa equipe é composta de mais de 20 parceiros e parceiros associados, e um grupo mais amplo de afiliados de mais de 25 profissionais sêniors em vários países.

    Nossa abordagem se estende de intervenções rápidas em um alvo que desbloqueiam valor (por exemplo, a melhoria do programa de gestão de conta-chave de um cliente) para transformações de vendas mais holísticas focada em arquitetura, execução e oportunidades de capacitação em todo modelo de go-to-market do cliente:

    Desenvolver os canais de vendas: A identificação, avaliação e seleção de parceiros comerciais é fundamental para o sucesso do seu projeto de exportação. Temos expertise para ajudar a sua empresa neste trabalho.

    Otimizar o retorno sobre os investimentos de vendas:A redução de custos de vendas sem perder receita é arte e ciência. A nossa abordagem colaborativa ajuda as empresas a obterem um melhor desempenho e uma redução nos seus custos de vendas com a identificação de áreas potenciais de melhoria e formas concretas para alcançá-los.

    Alinhar os canais de vendas em um mundo multicanal: As empresas estão cada vez mais utilizando vários canais de vendas para conseguir o que querem. Alguns deles procuram aumentar serviços para determinadas operações, enquanto outros preferem reduzi-los. Ajudamos as empresas a formarem suas estratégias de vendas eficazes em todos os canais de gestão de vendas. Ajudamos as empresas a basearem as suas estratégias em avaliações precisas do desempenho do canal, economia de canal e as preferências dos clientes.

    Este serviço ajudará a sua empresa:

    - Identificar, avaliar e selecionar os canais de vendas mais adequados para o seu mercado.

    - Desenvolver representantes comerciais.

    - Desenvolver B2B e B2C em seu mercado.

    - Desenvolver parcerias comerciais em seu mercado.

    - Abrir empresas de representação comercial em seu mercado.

    - Treinar a sua força de vendas.

    Benefício de nosso serviço para as suas exportações:

    Reduzir custos, reduzir esforços, diminuir tempo, aumentar  lucro & vendas e minimizar riscos.

    BRAZIL TRADE

    • PESQUISA DE MERCADO
    • ENTRADA ESTRATÉGICA DE MERCADO
    • EXPANSÃO DE MERCADO
    • DESENVOLVIMENTO DE CANAIS DE VENDAS
    • DESENVOLVIMENTO DE CLIENTES
    • PREPARAÇÃO DE ACESSO A MERCADOS
    • ADEQUAÇÃO DE PRODUTOS
    • EXPOSIÇÃO EM FEIRAS
    • CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS
    • ANALISE DOS CUSTOS DE EXPORTAÇÃO
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